• Início
  • Notícias
  • Zico critica Conmebol na escolha do árbitro de Grêmio x Flamengo: “Faltou sensibilidade”
Publicidade

Zico critica Conmebol na escolha do árbitro de Grêmio x Flamengo: “Faltou sensibilidade”

Publicidade

Para o confronto entre Grêmio x Flamengo, a Conmebol anunciou que o árbitro seria Nestor Pitana (argentino) e, para o confronto entre River Plate x Boca Juniors, Raphael Claus (brasileiro). Em seu canal do YouTube, Zico criticou a escolha dos árbitros da confederação e deu uma sugestão das escolhas que seriam mais corretas.

– Estão jogando as semifinais duas equipes argentinas e duas equipes brasileiras, e aí para o clássico argentino, colocam um brasileiro, e para o clássico brasileiro, colocam um argentino. Eu acho que deveria ser uruguaio, colombiano, peruano, menos daqueles que estão ali na disputa porque pode haver outra interpretação.

FOTO: CANAL ZICO 10 / YOUTUBE

Dito e feito. Teve polêmica nos dois jogos. No clássico argentino, aconteceu um pênalti para o River muito polêmico e, no confronto brasileiro, dois gols de Gabriel Barbosa mal anulados. O ídolo do Flamengo comentou sobre o que faltou para a Conmebol antes da escolha.

– Faltou sensibilidade da Conmebol em colocar esses árbitros das equipes que estão na disputa.

Na tarde desta quarta-feira, a federação publicou o ocorrido em seu site. Apesar de postar as gravações de áudio, não convenceu em nada. A Conmebol foi respondida com ironia pela vice presidente do Flamengo, Marcos Braz.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod