Zico desabafa após eliminação do Flamengo

Flamengo

O Flamengo foi eliminado da Libertadores da América ontem no Maracanã, diante do Racing a equipe de Rogério Ceni mais uma vez criou mais chances que seu adversário, mas novamente pecou no mais importante: fazer o gol. O rubro negro perdeu várias chances, algumas delas absurdas com Vitinho e Bruno Henrique. O problema é que se tornou comum dizer que o Flamengo perdeu muitos gols, até por isso, Rogério preferiu lançar Pedro na partida, mesmo em condições bastante questionáveis. Zico não gostou da opção e a criticou.

“Se fosse um jogo normal, o Pedro não estaria nem no banco, quando ele entra todo mundo quer ver aquela movimentação mas ele não tinha a menor condição de jogar. Você não pode, em um jogo como esse, ter um jogador no banco que você sabe que só pode entrar pra jogar pouco tempo. Botar um cara que tá sem confiança da sua condição, em um jogo como esse, não vale.”, disse o Galinho.


Pedro está lesionado há duas semanas, depois de ir para a seleção brasileira, mais especificamente. Pelo Flamengo, o atacante soma 20 gols em 37 jogos, marca considerável e que deve ter feito Rogério levar em consideração sua escalação. Porém claramente o jogador não tinha condições de jogo.

O Flamengo volta a campo neste sábado pelo Brasileirão, a partida diante do Botafogo poderá marcar o início de uma trajetória de “volta por cima” no brasileirão. Mas a torcida não está nem um pouco empolgada com o time.

Leia também: Para Sormani, apenas um treinador pode dar certo no Flamengo; Confira

Veja também: Com excelente atuação, Mengão vence o Botafogo por 3 a 0 pelo Brasileiro Sub-20

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.