• Início
  • Notícias
  • Zico destaca confiança no Flamengo: “Possibilidade muito grande de voltar a ser campeão da América”
Publicidade

Zico destaca confiança no Flamengo: “Possibilidade muito grande de voltar a ser campeão da América”

Publicidade

O Flamengo de Jorge Jesus vem impressionando pelo futebol apresentado e os números da equipe não negam o quanto o time evoluiu na mão do treinador português. 35 anos depois, o Flamengo volta às semifinais da Libertadores e, segundo Zico, o maior ídolo do clube, o Mais Querido tem chance de ser campeão da Copa.

– O time da forma como está jogando, da forma como está se comportando no dia a dia, ganhando cada vez mais conjunto, confiança, lógico que tem todas as chances de ir para uma final depois de tantos anos. Flamengo já teve também bons times que disputaram a Libertadores, mas não foram felizes. Mas esse está encaixando bem. Continuando assim, é lógico que a possibilidade é muito grande de voltar a ser campeão da América, afirmou o Galinho.

O Flamengo conquistou o primeiro e único título da Libertadores em 1981, com o ‘time de ouro’, liderado por Zico. Na ocasião, o Mengão bateu o Cobreloa e ficou com a taça da competição sul-americana.

Neste ano, o Rubro-Negro tem a oportunidade de voltar à final da competição. Na próxima quarta-feira (02), o Mais Querido vai enfrentar o Grêmio, na primeira partida da semifinal da Copa. O embate vai ser às 21h30 (de Brasília), na Arena do Grêmio. O jogo de volta será no dia 23 de outubro, no Maracanã. O vencedor do confronto garante uma vaga na final da Copa Libertadores da América.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod