Skip to main content
Publicidade

Zico detona postura do Flamengo em campo

A derrota vexatória do Flamengo pela Libertadores ainda ecoa entre a torcida. O maior ídolo da história do Flamengo, Zico, não deixou de comentar sobre a partida desta quinta-feira. Em live junto de Mauro César Pereira, o galinho criticou a postura dos jogadores em campo e afirmou que eles jogaram como se estivessem participando de um treino coletivo.

ads

“O time do Flamengo dava a impressão que parecia que estava tendo um coletivo na Gávea, uns jogadores estão jogando aquele que o time reserva sempre dá um pouquinho mais, pra poder aparecer, ganhar uma vaga. E aí sai um gol e falam: “Ah, é mais um gol”. Não tem torcida mesmo… esqueceram que era um jogo de Libertadores”, comentou.

Zico também destacou que na década de 80 o Flamengo também passou por uma troca de treinador complicada. Mas que mesmo assim a equipe reagiu bem e continuou conquistando títulos. Para nosso ídolo, a responsabilidade do que ocorre em campo é toda dos jogadores e eles precisam assumir suas responsabilidades.

“O nosso time teve um período em que ganhamos tudo e tivemos cinco treinadores, correspondeu com todos. Não correspondeu com um que eu achava um grande treinador, que era o Dino Sani, que não correspondeu por problema pessoal com dois jogadores, aconteceu por causa disso. Não foi pela parte técnica, de como montava a equipe. É isso que os jogadores têm que entender, a responsabilidade é deles, não é só do cara que vem com outras ideias.”

Leia também: Craque Neto detona o Flamengo na Libertadores

 

Zico detona postura do Flamengo em campo