• Início
  • Notícias
  • Zico elogia trabalho de Jesus: “Mostrou para os jogadores o que é o Flamengo”
Publicidade

Zico elogia trabalho de Jesus: “Mostrou para os jogadores o que é o Flamengo”

Publicidade

Com Zico, Júnior e companhia, o Flamengo conquistou a América em 1981 e pode reescrever esta história na temporada 2019. O Rubro-Negro se classificou para a grande decisão da Libertadores depois de aplicar uma goleada sobre o Grêmio, por 5 a 0. Maior ídolo do clube e protagonista na campanha do título de 81, Zico não poupou elogios ao trabalho realizado por Jorge Jesus.

– A felicidade é muito grande em ver o Flamengo novamente em uma final de Libertadores depois de tantos anos. Mas, mais do que estar na final, o que nos agrada é ver como o Flamengo vem jogando. Um time altamente ofensivo, com um padrão de jogo. É um time que está dando gosto de ver jogar. Eu aqui no Japão acordo de madrugada para ver o Flamengo jogar, porque sei que vou ver um bom futebol, com jogadores se entregando de corpo e alma -, disse o “Galinho“, em entrevista concedida ao jornal português “A Bola“.

FOTO: DIVULGAÇÃO

Zico também indicou o mérito de Jorge Jesus ao conseguir passar para os jogadores o que é jogar no Flamengo e como se deve atuar no clube, além de mostrar otimismo com um possível título da Libertadores.

– A grande vantagem do Jorge Jesus foi que ele mostrou para os jogadores o que é o Flamengo, como se deve jogar no Flamengo. A torcida também está sendo fundamental. Todo jogo tem 50, 60 mil pessoas, e os jogadores dando conta do recado. Isso deixa a gente feliz, porque o que a gente sempre sonhou foi ver o time jogando um futebol nesse nível. Continuando assim, eu não tenho dúvidas que o Flamengo tem todas as chances de voltar a ganhar uma Libertadores -, finalizou.

O Flamengo enfrentará o River Plate na final da Libertadores, que está marcada para acontecer no próximo dia 23 (sábado), no Estádio Nacional de Santiago, no Chile. Antes disso, a equipe carioca mantém foco total no Brasileirão, competição na qual ocupa a liderança isolada. Nesta quinta-feira (31), os comandados de Jorge Jesus encaram o Goiás, pela 29ª rodada.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod