Zico exalta Flamengo de Jesus, mas evita comparações com time de 1981: “O futebol mudou”

As ótimas atuações dão início as grandes comparações no cenário futebolístico. Não existem dúvidas que o Flamengo de Jorge Jesus está um ponto fora da curva no território sul-americano. Em entrevista ao Globo Esporte, Zico elogiou o atual time do Mais Querido, mas evitou comparações com o Fla de 1981.

— Não existe comparação entre os dois times. São épocas diferentes. O futebol mudou. O nosso time era espetacular e este time atual também é. Sem comparações entre jogadores. Torço para que esse time também entre para a história com conquistas.

FOTO: REPRODUÇÃO

Em 2019, alguns tabus foram quebrados, alguns de extrema importância e outros com uma relevância considerável. O maior de todos, com clareza, foi o retorno a uma final de Libertadores após 38 anos. O time comandado pelo Mister também quebrou alguns recordes importantes no Brasileirão, são eles: ser o time com a melhor campanha na história dos pontos corridos e conquistar uma vitória na Arena da Baixa depois de 45 anos.

Notícias relacionadas

Neste domingo (17), às 17 horas (horário de Brasília), Flamengo vai à busca de mais três pontos na saga do heptacampeonato brasileiro. O Mais Querido terá a missão de quebrar mais um tabu: vencer o Grêmio atuando pelo campeonato nacional no Sul, fato que não ocorre desde 1994.

Por: Coluna do Fla

FlaHoje:

Este site usa cookies!