• Início
  • Notícias
  • Zico parabeniza base e torce por acordo com famílias das vítimas
Publicidade

Zico parabeniza base e torce por acordo com famílias das vítimas

Publicidade

Não só no profissional que o Flamengo foi campeão de tudo. As categorias de base deram verdadeiro show em 2019, e conquistaram, juntas, 27 títulos na temporada. Em recado à Nação, Zico parabenizou os Garotos do Ninho e ressaltou a importância do acordo com as famílias das vítimas do incêndio.

– Parabéns a todo o grupo das categorias de base, que alcançou também vitórias maravilhosas. A base é o futuro. Sempre que eu falo do Flamengo, eu gosto de falar da base, porque a base é fundamental. Foi um ano em que tudo deu certo, depois de um momento tão difícil que o Flamengo passou. A tragédia da perda de 10 meninos -, afirmou.

FOTO: REPRODUÇÃO

O maior ídolo da história do Rubro-Negro fez questão de lembrar das vítimas da maior tragédia do clube: o incêndio que atingiu o Ninho do Urubu e ocasionou a morte de 10 crianças das categorias de base. Em vídeo, Zico ‘pede’ ao Flamengo que não meça esforços para resolver a situação.

– Tomara que isso seja o último título que o Flamengo possa conseguir, para resolver essa questão com as famílias dos meninos. Seria o golpe final que o Flamengo daria, no sentido de uma conquista fantástica. Não pode deixar isso de lado, não pode deixar ser esquecido. O Flamengo precisa fazer todo esforço possível e, pelo que eu sei, algumas coisas estão fazendo para que isso tudo seja resolvido -, ressaltou o Galinho.

O incêndio no Centro de Treinamento do clube aconteceu em fevereiro deste ano e completou 10 meses no último dia 08. Até o momento, o Mais Querido ainda não conseguiu indenizar todas as famílias. No entanto, o Rubro-Negro paga, mensalmente, uma pensão de R$5 mil para cada família das dez vítimas e quatro já entraram em acordo com o Flamengo.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod