01

Zico posta vídeo e se rende a Andreas Pereira; veja

Andreas Pereira fez um verdadeiro golaço no último jogo do Flamengo, contra o Juventude, pelo Brasileirão. O jogador anotou um gol que relembrou um gol de Zico, ídolo maior do Rubro-negro carioca. Após muita comparação, o próprio Zico postou o vídeo.

Recebi esse vídeo de muita gente. O gol de falta depois de alguns anos desencantou no Fla. E que cobrança perfeita do Andreas Pereira. Ele bate muito bem na bola e se continuar treinando tem tudo pra repetir muitas vezes essa batida. Obrigado a todos pela lembrança e muito sucesso pro Andreas no nosso Flamengo

Jornal espanhol exalta joia do Flamengo e compara: “Parece o Cristiano Ronaldo”

Se na equipe principal o Flamengo conta com jogadores de alto nível, nas categorias de base o time tem sido responsável por revelar grandes jogadores para o futebol mundial nos últimos anos. O mais novo destaque do time sub-17 é Matheus França, que vem mostrando ser um atleta acima da média na disputa da Copa do Brasil. Prova de que o atacante tem chamado atenção até mesmo no velho continente, é que o jornal espanhol AS, destacou a qualidade da joia rubro-negra e ainda fez comparação com um dos maiores jogadores da história.

Destacando seu profissionalismo e os feitos do jogador, o jornal espanhol afirmou que Matheus França tem características que lembram Cristiano Ronaldo, que atualmente veste a camisa do Manchester United.

“Em certos aspectos, ele se parece com o jogador do Manchester United. Ele tem essa capacidade de pontuação, apesar de começar na maioria das vezes pelas laterais e um físico altamente desenvolvido”.

Matheus França impressionou o mundo do futebol após balançar as redes seis vezes nas duas partidas decisivas contra o Palmeiras pela Copa do brasil Sub-17. O jogador teve seu contrato renovado com o Flamengo até 2027, com uma cláusula rescisória de 100 milhões de euros (cerca de R$ 639 milhões na cotação atual).

Dois exemplos de sucesso de revelações do Flamengo para o futebol mundial nos últimos anos, são Vinicius Júnior (Real Madrid) e Lucas Paquetá (Lyon), que vestem a camisa da Seleção Brasileira atualmente.

Próximo compromisso do Flamengo

Caminhando para suas rodadas finais, o Flamengo tem pela frente uma série de decisões no Campeonato Brasileiro. Apesar de ter se saído bem nas partidas durante a Data FIFA, o time carioca não conseguiu diminuir a diferença de 11 pontos para o líder. Em mais uma oportunidade de encostar no Atlético-MG, o atual campeão nacional terá pela frente o Cuiabá, no próximo domingo (17), ás 20h30 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã, pela 27ª rodada.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod