• Início
  • Notícias
  • Zico questiona ida de Reinier ao Real Madrid: “Vai ser muito difícil aparecer oportunidade e sequência lá”
Publicidade

Zico questiona ida de Reinier ao Real Madrid: “Vai ser muito difícil aparecer oportunidade e sequência lá”

Publicidade

O Flamengo está próximo de fechar a venda de mais um cria da base para o Real Madrid. Após contratar Vinicius Junior, o clube espanhol agora está com tudo acertado para ter Reinier. Em entrevista ao canal “Que Partidazo”, Zico contestou a ida do garoto já nesta janela para o futebol europeu.

– Mais um revelado lá, né? Acho que vai ser muito difícil aparecer oportunidade e sequência lá. E você é acostumado a jogar grandes jogos, grandes competições e de repente vai para um time B sem atrativo. Não é a mesma coisa. Você acaba perdendo o psicológico. Uma coisa é você chegar lá sem ser conhecido e outra coisa é chegar no topo e cair para um time B.

FOTO: THIAGO RIBEIRO / AGIF

O Real Madrid chegou com uma proposta de 30 milhões de euros para contar com o jogador de 17 anos. Reinier está com a Seleção sub-23 para a disputa do torneio pré-olímpico, e deve se apresentar na Espanha assim que o torneio acaba.

Em seu primeiro ano como profissional, Reinier fez parte das campanhas dos títulos do Campeonato Brasileiro e também da Libertadores. O Real Madrid acompanha os passos do atleta desde quando estava no Brasil para fechar negócio com Vinicius Junior.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod