• Início
  • Notícias
  • Zico revela acompanhar jogos do Flamengo de madrugada: “É gratificante”
Publicidade

Zico revela acompanhar jogos do Flamengo de madrugada: “É gratificante”

Publicidade

Maior ídolo da história do Flamengo e atualmente trabalhando muito no Japão, Zico ainda encontra tempo para acompanhar o Rubro-Negro. O “Galinho”, hoje diretor técnico do Kashima Antlers, contou que tem assistido aos jogos do Fla de madrugada – por conta do fuso horário -, e não escondeu a felicidade ao falar sobre a ótima fase vívida pela equipe de Jorge Jesus.

– Está sendo um prazer. É gratificante para quem gosta de futebol, poder fazer isso. Porque eu, sem dúvida, tempos atrás não acordaria de madrugada para ver futebol. Agora, com o time do Flamengo jogando dessa maneira que estava, eu acordei quatro horas da manhã -, revelou o ídolo máximo do Fla ao “GloboEsporte.com”.

FOTO: DIVULGAÇÃO / KASHIMA ANTLERS

Zico ainda contou como tem feito para acompanhar aos demais jogos em horários diferentes, mesmo bastante atarefado com as atividades do Kashima Antlers.

– Jogos que o Flamengo jogava quatro horas da tarde eu fazia a mesma coisa. De noite, alguns jogos, às 21h40 também. Nosso treino aqui é de manhã, então eu levava o telefone para o campo e ficava ali acompanhando -, completou.

Sendo acompanhado pelo maior ídolo de sua história, o Flamengo desembarcou no Qatar e já se prepara para a estreia no Mundial de Clubes. Os comandados de Jorge Jesus enfrentarão na semifinal o Al-Hilal, da Arábia Saudita, que deixou para trás o Espérance, da Tunísia. O duelo acontece nesta terça-feira (17), às 14h30 (de Brasília), no Khalifa Stadium.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod