01

Zico revela qual jogador faz mais falta no Flamengo

O Flamengo disputa atualmente três competições, fato que vem fazendo o clube sofrer bastante com o desgaste físico e, consequentemente, perdendo seus melhores jogadores por conta de lesão nas últimas semanas. No entanto, para o maior ídolo da história do rubro-negro, Zico, existe um jogador que tem feito o time carioca cair de rendimento quando está ausente.

Para Zico, Giorgian De Arrascaeta é o jogador que mais faz falta ao Flamengo. Segundo o Galinho, o uruguaio é importante tanto na armação de jogadas quanto na finalização.

No momento, o Arrascaeta é quem faz mais falta. Há um tempo já foi o Everton Ribeiro. Se perder os dois então, fica muito difícil. São jogadores que descobrem os passes certos. O Arrascaeta tem sido importante na finalização, ele tá jogando mais a frente que o Everton, e aí finaliza mais e faz mais gols. Ele não só deixa os caras na cara do gol, como também faz os gols. Ele é imprescindível para o time do Flamengo“.

O Flamengo tem sofrido com lesões nas últimas partidas. Apesar de ter vencido vários jogos cheio de desfalques importantes, a equipe de Renato Gaúcho mostrou uma queda de rendimento na derrota para o Grêmio no último domingo (19), onde perdeu por 1 a 0 em pleno Maracanã. Dito isso, o rubro-negro poderá contar com a volta de Diego Ribas, que se recuperou de lesão e foi relacionado para o duelo contra o Barcelona.

Flamengo x Barcelona

Para dar inicio a disputa da semifinal da Libertadores da América, o Flamengo encara o Barcelona (EQU), pelo duelo de ida da eliminatória. A partida está marcada para a próxima quarta-feira (22), ás 21h30 (horário de Brasília), no estádio Mané Garrincha. Cabe ressaltar que, o time carioca terá o apoio de 30% da capacidade do estádio para o confronto contra a equipe equatoriana.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod