Zinho aponta Palmeiras prejudicado em relação a Flamengo e Atlético-MG
- By: Romário Carvalho
- • 18.09.2021
- Atualizado em 18.09.2021
Nas últimas semanas, o Flamengo tem sido alvo de muitas criticas por conta da tentativa do clube de ter torcida em seus jogos como mandante no Brasileirão e Copa do Brasil. As demais equipes, menos Atlético-MG e Cuiabá que buscam o mesmo direito, alegam falta de isonomia e desejam esperar a volta de publico para todos os times de forma simultânea. No entanto, para o comentarista Zinho, da ESPN, a medida deveria se estender para a Libertadores.
- Inacreditável: reação dos botafoguenses com o gol do Coritiba
- Negociação em xeque: Jorge Nicola detalha reviravolta na renovação de Bruno Henrique com o Flamengo
- Abel Ferreira perde processo para Mauro Cezar e terá de pagar R$ 10 mil
- Disparou: veja as chances de título do Flamengo após vitória neste domingo
- Vídeo de Gabigol ‘de boas’ no banco de reservas viraliza
Zinho destacou o confronto entre Palmeiras e Atlético-MG, que duelam pelas semifinais da competição. Segundo o ex-jogador, o Palmeiras será prejudicado, isso porque o Galo terá a presença de sua torcida no estádio e a equipe alviverde não.
“O primeiro jogo é no Allianz, sem torcida. Eu tenho discutido sobre isso. Está muita discussão sobre (isonomia) no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil, mas tem que se estender isso para a Libertadores. Não é justo o Palmeiras jogar o primeiro jogo sem torcida, e o Atlético-MG vai jogar o segundo jogo com o Mineirão lotado” , disse, antes de prosseguir:
Para Zinho, existe a tendência de termos a final entre Flamengo e Galo, já que ambos terão direito de atuar ao lado de suas respectivas torcidas nos estádios.
“Isso faz uma diferença enorme para um confronto equilibrado. Então, isso tudo influencia para que, lá nas finais das competições, tenha Flamengo x Atlético-MG. Mas o Palmeiras tem totais condições de tirar esse gostinho de tirar possíveis confrontos em finais entre Flamengo e Atlético“, concluiu o ex-jogador.
O Flamengo encara o Barcelona SC na semifinal da Libertadores e poderá colocar publico no estádio. Por sua vez, a equipe equatoriana tenta buscar o mesmo direito, porém ainda não conseguiu. A partida será realizada às 21h30 (horário de Brasília) de quarta-feira (22), pela semifinal da Libertadores, no estádio do Maracanã.