Zinho avalia que o Flamengo errou ao contratar Torrent

Torrent vive o seu pior momento desde que chegou no Flamengo. Após acumular quatro vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro, o Rubro-negro foi derrotado pelo Ceará no fim de semana passado, por 2 a 0. Entretanto, nada se compara com a derrota do Fla para o Del Valle, onde o Rubro-negro foi goleado por 5 a 0. Zinho falou sobre a derrota do Fla.

Zinho fala sobre o trabalho de Dome Torrent no Flamengo

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Na internet, muitos torcedores começaram a cobrar dos dirigentes a demissão de Dome Torrent. O mesmo pensamento é adotado por Zinho, ex-jogador e atual comentarista do FOX Spors. Na sua visão, o Flamengo deveria admitir que errou e demitir Dome Torrent o mais rápido possível.

”É uma situação complicada porque eu sou defensor dos treinadores, de dar tempo e ter trabalho, avaliar mais… Mas esse caso é diferente porque o elenco do Flamengo já está montado e foi melhorado com as contratações. Respeito demais o Dome, fez uma história linda ao lado do Guardiola, iniciou sua carreira solo há pouco tempo, mas eu não contrataria. A contratação foi errada. O Flamengo já tem uma estrutura montada e foram buscar um treinador inexperiente, que não tem um tempo de trabalho como número um e em um país que é diferente dele”, declarou Zinho.


Dome Torrent terá uma grade missão na próxima terça-feira. Após um baque desses, terá que trabalhr bastante e fazer com que o time consiga uma vitória diante do Barcelona de Guayaquil. O adversário perdeu os três jogos que fez até o momento, deixando o Fla como o grande favorito a conquistar os três pontos.

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.