Zinho brinca e sugere incluir Marinho em negociação com goleiro do Santos

Zinho brinca e sugere incluir Marinho em negociação com goleiro do Santos

Até o momento, apenas dois nomes foram anunciados pelo Flamengo como reforços para a temporada. Fabricio Bruno, ex-zagueiro do Bragantino, vem tendo boa sequência na equipe, porém, Marinho, ex-Santos, tido como a principal contratação até aqui, pouco é utilizado por Paulo Sousa mesmo com o profissional português sendo adepto do sistema de rodízio de jogadores […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Até o momento, apenas dois nomes foram anunciados pelo Flamengo como reforços para a temporada. Fabricio Bruno, ex-zagueiro do Bragantino, vem tendo boa sequência na equipe, porém, Marinho, ex-Santos, tido como a principal contratação até aqui, pouco é utilizado por Paulo Sousa mesmo com o profissional português sendo adepto do sistema de rodízio de jogadores na equipe carioca.

Para Zinho, ex-jogador e atualmente comentarista dos canais Disney, em tom de brincadeira, o Flamengo deveria utilizar Marinho como moeda de troca nas negociações envolvendo João Paulo, goleiro do Peixe que está mira do time carioca.

Marinho / Flamengo
Marinho / Flamengo

“Coloca o Marinho na transação com o João Paulo e ele volta para o Santos, porque o Marinho não joga no Flamengo com o Paulo Sousa. Joga todo mundo, (Paulo Sousa) coloca todo mundo, e o Marinho não joga”.

Zinho

Marinho tem pouco espaço com Paulo Sousa

Até o momento, Marinho atuou em 234 minutos em seis partidas até o momento. Boa parte da torcida vem criticando Paulo Sousa por não ter utilizado o atacante em algumas situações que se via necessário, como na final da Supercopa do Brasil. Na última partida, mesmo o time perdendo para o Resende, o ex-Santos não foi utilizado.

João Paulo, do Santos, está na mira

A má fase de Diego Alves e Hugo Sousa fez com que o Flamengo definisse a contratação de um goleiro como obrigatória para o restante da temporada. Dois nomes estão na mira do clube: João Paulo, do Santos, e Santos, do Athletico-PR. A maior parte da torcida prefere o defensor do Peixe, talvez por ser mais jovem e com margem para crescimento. No entanto, seu valor é quase o dobro em relação ao goleiro do Furacão (cerca de R$ 45 milhões).

Por sua vez, existem algumas características em Santos, do Athletico, que interessam mais neste momento. Isso porque a ideia do clube é trazer um nome com experiência o suficiente para assumir a titularidade e isso o defensor do Furacão tem de sobra – foi campeão da Copa Sul-Americana e campeão Olímpico com a seleção brasileira.

  • Autor: Romário Carvalho ,
  • 05/03/2022 ,
  • Atualizado: 05/03/2022

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.