Zinho fala sobre João Paulo no Flamengo e surpreende: “Não sei se ele tem o nível acima”

O Flamengo vem trabalhando nos bastidores em busca da contratação de um novo goleiro para assumir a vaga de titular da equipe. Dois nomes estão entre os preferidos pela diretoria: João Paulo, do Peixe, e Santos, do Athletico-PR. A torcida parece mais empolgada em relação ao goleiro do time da Vila Belmiro, porém, O ex-jogador, Zinho, indicou que outro nome seria o mais preparado para ganhar a posição do time carioca.

Em participação no programa ESPN FC, Zinho relatou que participou da transição de João Paulo da base para o profissional. O ex-jogador ainda destaca que o jovem goleiro vem de boas temporadas no Santos, porém, acredita que ele está no mesmo nível dos atuais nomes que estão no Flamengo.

“O João Paulo eu conheço muito. Quando eu fui gerente de futebol do Santos participei da transição dele da base para os profissionais. Ele tem feito boas partidas pelo Santos, mas não sei se ele tem o nível acima dos goleiros que já estão no Flamengo. Sem contar que a pressão no Flamengo é muito maior. Não sei se ele seria o goleiro que a torcida está esperando de uma contratação”.

Ao apontar a melhor opção para o Flamengo, Zinho acredita que um nome mais experiente e com participação em grandes decisões seria a melhor escolha neste momento, e apontou Santos, do Athletico-PR como ideal.

“Vimos nos últimos dias os nomes de Santos e até o Weverton, do Palmeiras. Outros goleiros de seleção brasileira. Vejo o Flamengo buscando um goleiro que chegue sem contestação. Não sei se ele é esse cara. Se vai buscar um goleiro, tem que ser aquele que chega sem dúvidas, que pega a camisa e vai ser titular. Dizer para o Diego Alves e Hugo Souza que esse (goleiro) vai ser titular sem contestação”.

Romário Carvalho
Romário Carvalhohttp://flahoje.com
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.

MAIS LIDOS

- Advertisment -