Publicidade

UFC 253 ao vivo: Adesanya x Borrachinha

O fim de semana terá muitos eventos esportivos ao vivo. Um dos mais esperados é o UFC 253 ao vivo, onde envolve o brasileiro Paulo Borrachinha e Israel Adesanya. O confronto é apontado como a luta mais esperada do ano no UFC e, por conta disso, se espera ótimos úmeros de audiência.

UFC AO VIVO: Grande luta neste sábado

A rivalidade entre os dois começou em 2018, onde os dois estavam em ascensão no UFC ao vivo e por pouco não se enfrentaram. O confronto é apontado como a luta mais esperada da temporada do UFC. A expectativa é de uma luta épica e, por conta disso, todos estão focados em acompanhar o UFC 253 ao vivo desde do começo.

Adesanya x Borrachinha

O UFC 253 ao vivo ganha ainda mais importância devido ao casamento de estilos Enquanto o nigeriano fez toda a sua carreira se espelhando em Anderson Silva, o copiando e usando o movimentação, técnica e inteligência como a maior arma, o brasileiro é o oposto.  Eric Albarracin, treinador de westreling de Henry Cejudo e do brasileiro Patrício Pitbull, falou ao combate sobre o UFC ao vivo.


Depois da encarada fiquei muito mais confiante, porque Israel parece menor do que a gente pensava. Arrumamos uns caras muito bons como parceiros de treinos. A gente pensava que ele era um pouco maior, mas agora estou muito mais confiante que o Paulo vai apagar o Israel Adesanya.” Disse Eric sobre essa grande luta no UFC 253 ao vivo.

Onde assistir o UFC 253 ao vivo: O UFC 253 ao vivo terá transmissão exclusiva do canal Combate ao vivo para todo o país. Além disso, a disputa também pode ser assistida ao vivo na internet, por quem possui o Combate Play.

UFC AO VIVO
26 de setembro de 2020, na Ilha da Luta, em Abu Dhabi
CARD PRINCIPAL (23h, horário de Brasília):
Peso-médio: Israel Adesanya x Paulo Borrachinha
Peso-meio-pesado: Dominick Reyes x Jan Blachowicz
Peso-mosca: Kai Kara-France x Brandon Royval
Peso-galo: Ketlen Vieira x Sijara Eubanks
Peso-pena: Hakeem Dawodu x Zubaira Tukhugov
CARD PRELIMINAR (20h, horário de Brasília):
Peso-leve: Brad Riddell x Alex Leko
Peso-meio-médio: Diego Sanchez x Jake Matthews
Peso-pena: Shane Young x Ludovit Klein
Peso-meio-pesado: William Knight x Aleksa Camur
Peso-pesado: Juan Espino x Jeff Hughes
Peso-meio-pesado: Khadis Ibragimov x Danilo Marques


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod