O amante das artes marciais mistas terá a noite deste sábado muitas emoções. Isso porque Anderson Silva mostrá toda a sua qualidade diante de Uriah Hall. Esse grande confronto de UFC ao vivo é a despedida da lenda brasileira, claramente o maior lutador da história do MMA.

Anderson Silva não luta desde do ano passado. O seu contrato com o UFC ao vivo ainda possui mais uma luta, entretanto, o presidente Dana White, deixou claro que Anderson Silva entrará no octógono pela última vez na noite deste sábado.

Onde assistir UFC ao vivo? A noite de UFC ao vivo terá transmissão do canal Combate para todo o país. O duelo poderá ser acompanhado para os amantes das artes marciais que possuem o pacote de Pay-per-view.

UFC Hall x Silva

31 de outubro de 2020, em Las Vegas (EUA) UFC ao vivo.
CARD PRINCIPAL (20h, horário de Brasília):
Peso-médio: Uriah Hall x Anderson Silva
Peso-pena: Bryce Mitchell x Andre Fili
Peso-médio: Kevin Holland x Charlie Ontiveros
Peso-pesado: Maurice Greene x Greg Hardy
Peso-leve: Bobby Green x Thiago Moisés
CARD PRELIMINAR DO UFC AO VIVO (17h, horário de Brasília):
Peso-leve: Chris Gruetzemacher x Alexander Hernandez
Peso-galo: Adrian Yanez x Victor Rodriguez
Peso-médio: Sean Strickland x Jack Marshman
Peso-meio-médio: Cole Williams x Jason Witt
Peso-meio-pesado: Dustin Jacoby x Justin Ledet
Peso-galo: Miles Johns x Kevin Natividad

Bem, eles eram diferentes. Eu me lembro que o Jon é muito bom em conseguir chegar te derrubar e ficar em cima de você. O ground and pound do Jon Jones é subestimado. Ele é divertido de assistir de pé, então acho que as pessoas pensam nele mais assim. Mas quando ele está em cima de você, é difícil tirá-lo dali. E ele estava todo cheio de substâncias, estava forte. Isso foi antes da USADA.”, declarou Chael Sonnen sobre Anderson Silva no UFC ao vivo.