• Início
  • Vídeos
  • Andrade relembra gafe do Flamengo em rede social e brinca: “Muita gente me confunde com o Adílio”
Publicidade

Andrade relembra gafe do Flamengo em rede social e brinca: “Muita gente me confunde com o Adílio”

Publicidade

O Flamengo passou por mudança de diretoria entre o fim de 2018 e o início de 2019. Em meio a isso, um dos setores que também sofreu alterações foi o de comunicação. Durante a transição, alguns deslizes ocorreram. Um deles foi a gafe cometida no aniversário de Andrade, quando usaram uma foto de Adílio para parabenizar o aniversariante. No entanto, Andrade parece ter levado a questão com naturalidade.

Em entrevista ao canal Ser Flamengo, o ídolo rubro-negro contou que ficou sabendo na época da publicação. Na declaração, ele contestou a confusão cometida. No entanto, revelou também que, até mesmo nas ruas, costuma ser confundido com Adílio.

– Fiquei sabendo da história. Um amigo meu me ligou para avisar. Acho que eles se equivocaram. Cometeram uma grande gafe, mas serve de aprendizado. Com certeza, não cometerão o mesmo erro de novo. Mas muita gente na rua me confunde com o Adílio. A gente se parece e jogávamos em faixa de campo parecida, então a galera confunde, principalmente torcedores mais novos.

ASSISTA À ENTREVISTA:

Por: Coluna do Fla
Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod