O Flamengo é dono da maior torcida do Brasil, e também da mais irreverente. Ao longo dos anos, diversas “figurinhas carimbadas” se tornaram frequentes no Maracanã. Em 2019, outros personagens surgiram nas arquibancadas, como o sósia do meia Diego Ribas. Acompanhando o Fla no estádio de forma assídua desde o retorno após a Copa América, Felipe Pisom garante ter o camisa 10 rubro-negro como um grande ídolo, e isso o motiva para a brincadeira. Inclusive, em vídeo posta do Instagram, o jogador já mostrou que está de olho no sósia.
CONFIRA O VÍDEO:
APOIO AO ÍDOLO E CARINHO DA TORCIDA
– Tudo que faço é em homenagem ao meu ídolo. Essa representação representa como está o Diego hoje. Mesmo que não esteja machucado, estou mancando e debilitado como ele está. Um amigo me emprestou tudo e apoiou minha iniciativa –, contou ele, em entrevista à Rádio Tupi.
Antes disso, ele disse também que a ideia de imitar o Diego Ribas tem caído nas graças da galera, até mesmo fora do Maracanã: “Quando peguei o metrô estava com a camisa do Flamengo e as pessoas vieram pra cima de mim querendo foto. Todo mundo passa e acha que sou idêntico ao Diego”.
Em meio a todas as manifestações de carinho e apoio à ideia, Felipe espera poder interagir ainda mais com os rubro-negros. Sua próxima meta, além de seguir frequentando a todas as partidas do Flamengo no Rio de Janeiro, é participar de jogos beneficentes, acreditando que possa contribuir com os eventos e usar seu hobbie para ajudar outras pessoas.
Nesta quarta-feira (28), Felipe não estará no Beira-Rio para o jogo entre Flamengo e Internacional, que define um semifinalista da Libertadores. No entanto, é certo que, assim como milhares de rubro-negros, o sósia estará vidrado na partida e torcendo para a classificação do Mais Querido. No primeiro jogo, Felipe foi “pé quente”, e o Mengão venceu por 2 a 0, tendo agora a vantagem confortável para decidir fora de casa.
Por: Coluna do Fla