• Início
  • Vídeos
  • Elenco faz festa com título do Brasileirão, e Rafinha brinca: “Vamos voltar para o trio agora”
Publicidade

Elenco faz festa com título do Brasileirão, e Rafinha brinca: “Vamos voltar para o trio agora”

DOIS TÍTULOS EM DOIS DIAS! O Flamengo de 2019 atinge feito histórico e conquista a Copa Libertadores e o Campeonato Brasileiro no mesmo final de semana. Enquanto os jogadores e a torcida comemoravam a América, o Brasil foi conquistado e veio aumentar a festa. Os jogadores não perderam o momento e o Rafinha brincou: vamos voltar pro trio agora.

Veja o vídeo:

O Flamengo conquistou o título brasileiro mesmo sem entrar em campo. Isso porque, com a final da Libertadores, a partida válida pela 34ª rodada da competição, contra o Vasco, foi adiantada. Para ser campeão com antecedência, o Mais Querido dependia do resultado do jogo entre Palmeiras e Grêmio. O Alviverde, vice-líder, precisava vencer para adiar a festa rubro-negra, mas não conseguiu.

A Maior Torcida do Mundo nem teve tempo de comemorar um título e já ganhou outro. Dez anos depois, a taça de campeão brasileiro volta para a Gávea. Junto com ela, a taça de campeão da América. O Fla Memória vai precisar ajeitar os lugares para guardar mais dois títulos e coroar o ano do Mais Querido.

Por: Coluna do Fla


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod