• Início
  • Vídeos
  • Everton Ribeiro e Bruno Henrique fazem trabalho regenerativo, mas não preocupam para jogo contra o Cruzeiro
Publicidade

Everton Ribeiro e Bruno Henrique fazem trabalho regenerativo, mas não preocupam para jogo contra o Cruzeiro

O Flamengo se reapresentou na tarde desta segunda-feira (16), e os titulares fizeram treino regenerativo dentro do Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Na manhã desta terça (17), no entanto, os atletas que iniciaram o jogo contra o Santos foram a campo, com duas exceções: o capitão Everton Ribeiro e o atacante Bruno Henrique.

Os dois ficaram na acadêmia, fazendo treino regenerativo e reforço muscular. Isso porque, ambos estão desgastados, e o departamento médico optou por prevenir e não levá-los a campo. Porém, Everton Ribeiro e Bruno Henrique não preocupam e devem estar à disposição do treinador Jorge Jesus para o confronto com o Cruzeiro, no próximo sábado (21).

Flamengo e Cruzeiro se enfrentam no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo está marcado para ter início às 17h (horário de Brasília). Jorge Jesus poderá contar com todos os titulares e, com isso, deve repetir a escalação que usou contra o Santos. O Rubro-Negro é o líder da competição, com 42 pontos, enquanto, na zona de rebaixamento, o time mineiro está em 17°, com 18.

Por: Coluna do Fla

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod