• Início
  • Vídeos
  • Gabigol comanda provocação ao Palmeiras em festa pós-título do Flamengo: “Não tem Mundial”
Publicidade

Gabigol comanda provocação ao Palmeiras em festa pós-título do Flamengo: “Não tem Mundial”

Publicidade

A festa do Flamengo após o título da Libertadores em cima do River não teve hora para acabar e contou com provocação ao Palmeiras, até o momento maior rival do clube no cenário do futebol brasileiro. Na celebração do bicampeonato da América, que se estendeu para o hotel em que a delegação está hospedada, Gabigol comandou o ‘deboche’ ao Alviverde depois de ouvir o coro de “O Palmeiras não tem Mundial“.

O vídeo foi retirado de uma transmissão ao vivo feita nas redes sociais. Além dos jogadores, estiveram presentes na festa pós-título os familiares dos atletas, membros da comissão técnica, dirigentes, amigos e outros convidados.

Confira o vídeo:

A provocação do Flamengo ao Palmeiras vem a tona uma temporada depois do título conquistado pelo Alviverde no Brasileirão. À época, os jogadores do time paulista passaram em frente a uma loja oficial do Rubro-Negro e fizeram menção ao “cheirinho”. Agora, de quebra, o Fla também poderá conquistar o título brasileiro neste domingo (24) em caso de tropeço do rival para o Grêmio.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod