Ronald conhece o Ninho e revela sua fonte de inspiração: “Me vejo como o Paquetá”

O jovem Ronald Arantes, destaque do Gogó da Ema, campeão da Taça das Favelas e novo jogador da base do Flamengo, esteve, nesta terça-feira (30), no Ninho do Urubu, em Vargem Grande, zona norte do Rio de Janeiro. Acompanhado dos pais, ele pôde conhecer as dependências do CT, assistir ao treino do Sub-17 e realizar exames, antes de iniciar os treinamentos.

Em entrevista concedida à Fla TV, a promessa falou de suas características e usou como exemplo um velho conhecido da Nação Rubro-Negra:

– Me vejo como o Paquetá, seguro bem a bola e ,as vezes, consigo fazer alguns gols, e achar belos passes e belos dribles.

Depois de receber o convite ainda no gramado do estádio de Moça Bonita e de comparecer ao Maracanã para acompanhar a vitória do Flamengo sobre o Botafogo por 3 a 2, Ronald revelou que sonhava em se destacar no torneio para ganhar projeção e uma chance em um time grande, mas não imaginava que seria com tanta velocidade e logo no Mais Querido:

– Imaginava, mas não direto para o Flamengo, já assinando um contrato. Tenho que agradecer muito a Deus, a mim mesmo por ter feito um grande campeonato e ao Flamengo por ter se interessado por mim. E de hoje em diante é só trabalhar firme e forte -, afirmou o jovem, que em breve estará de mudança para o CT, onde irá residir.

ASSISTA NA ÍNTEGRA:

Por: Coluna do Fla

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.