domingo, setembro 20, 2020
Início Notícias Sobrevivente do Ninho abre o coração e exalta torcida do Flamengo: “Quando...

Sobrevivente do Ninho abre o coração e exalta torcida do Flamengo: “Quando vou ao Maracanã, parece que os meninos estão ali”

Jhonata é um dos sobreviventes do incêndio que atingiu o Ninho do Urubu, em fevereiro. A maior tragédia da história do Flamengo não foi esquecida. A torcida criou uma música e dedicou aos 10 meninos que perderam a vida. Em todos os jogos, aos 10 minutos, o Maracanã treme em homenagem. O sobrevivente abriu o coração e falou sobre a Maior Torcida do Mundo:

– Quando eu vou ao Maracanã, aquela energia, parece que os meninos estão ali, parece que a gente está unido de novo. A torcida do Flamengo não tem palavras para descrever, é uma coisa fora do normal, eles apoiam em qualquer lugar do mundo, qualquer situação, afirmou, em entrevista ao Canal Pilhado.

O Flamengo e a família de Jhonata entraram em acordo e a mãe do atleta assinou contrato com o clube. Sobre a tragédia, o goleiro disse que não se sente à vontade para falar. O jogador focou na sua recuperação e afirmou que quer voltar a jogar.

– Eles me ajudaram bastante, está tudo ok. A gente está focado em voltar a jogar. Com a minha família eu sei que já resolveu, está tudo tranquilo. Abriu uma nova página, agora é focar em 2020 para voltar a jogar por eles.

Jhonata está bem e recuperado. Na cerimônia de premiação do Campeonato Carioca, repletas homenagens foram feitas às vítimas e aos sobreviventes. No Maracanã, o atleta teve o nome entoado pela torcida e, ao lado do ex-zagueiro Juan, ergueu a taça de campeão estadual.

O Flamengo é líder isolado do Campeonato Brasileiro e entra em campo novamente na próxima quarta-feira (16), contra o Fortaleza. A partida será às 20h (de Brasília), no Castelão.

Por: Coluna do Fla

MAIS LIDOS

Willian Arão é criticado por Mauro Cezar Pereira

Com a saída de Jorge Jesus e chegada de Dome Torrent, os torcedores já esperavam que alguns atletas iriam ter uma queda de dempenho,...

Quatro jogadores do Flamengo testam positivo para covid-19

A onda de notícias ruins não acabam no rubro-negro. Segundo o repórter Vene Casangrande, quatro jogadores do Flamengo testaram positivo para covid-19. E todos...

Thuler titular: Torcedores pedem oportunidades ao zagueiro

O Flamengo vem de uma dura derrota para o Independiente del Valle. No jogo contra os equatorianos, pela Libertadores da América, o sistema defensivo...

Perfil diz que Jorge Jesus aceitaria retornar ao Fla num cenário

O torcedor do Flamengo estava torcendo para Dome Torrent conseguir fazer com que o Flamengo continuasse jogando um futebol de alto nível. Entretanto, isso não aconteceu....