Torcida do Fluminense faz vídeo “provocando” o Flamengo e acaba passando vergonha; veja

Há uns anos a torcida do Flamengo vem sofrendo com provocações dos rivais por sempre  bater na trave e não conquistar os títulos, mas a torcida em grande parte, sempre leva na brincadeira, afinal, faz parte, isto é o futebol.

Mas indo para o lado interno, o Flamengo vai muito bem. Após a bela administração do ex-presidente Eduardo Bandeira de Mello, o clube se transformou na maior potência da América e é um dos clubes mais ricos do mundo.

Sendo assim, o Rubro-Negro tem dinheiro de sobra para fazer grandes contratações, como tem sido nos últimos anos.

A torcida do Fluminense, criou um vídeo ironizando o Flamengo, na época das eleições no clube, onde nada era feito, pois todos estavam focado nisso, restando apenas os rumores de contratações dos candidatos.

O vídeo basicamente é uma zueira do rival falando sobre o famoso “cheirinho”, onde até então os rumores e interesses do clube da Gávea não se concretizavam. Mas após as eleições no clube, boa parte deste até então interesse, se tornou realidade, sendo assim, a torcida rival recebeu uma forte chuva de comentários de flamenguistas nas redes sociais.

Veja o vídeo:

Compartilhe

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.