• Início
  • Vídeos
  • Vídeo de bastidores revela cobrança de Diego Alves por foco: “Não há tempo para descansar. Temos duas batalhas”
Publicidade

Vídeo de bastidores revela cobrança de Diego Alves por foco: “Não há tempo para descansar. Temos duas batalhas”

O Flamengo vive seu melhor momento na temporada, melhorando em resultados e desempenho a cada partida. No último sábado (21), a equipe foi ao Mineirão e bateu o Cruzeiro por 2 a 1, chegando à sétima vitória consecutiva no Brasileirão e seguindo como líder isolado. Após o triunfo, o vice-presidente de futebol Marcos Braz divulgou um breve vídeo dos bastidores. Em trecho, quem aparece chamando a atenção é o goleiro Diego Alves.

Na ‘resenha’ após o jogo, os atletas do Flamengo aparecem abraçados, e o camisa 1 pede a palavra. Ao falar, Diego Alves destacou a necessidade de que os jogadores priorizem a recuperação, afinal, a sequência de jogos que o Rubro-Negro terá pela frente será intensa.

– Temos dois jogos em casa agora. O próximo jogo é na quarta-feira. Não tem muito tempo para treinar, vamos pensar nisso. Então não há tempo para descansar, a recuperação é importantíssima, porque serão duas batalhas, vamos pensar no jogo –, é o que diz o defensor.

ASSISTA AO VÍDEO:

Com o crescimento defensivo, Diego Alves sofreu apenas um gol nos últimos cinco jogos do Brasileirão. O goleiro, assim como o restante do plantel, se reapresenta nesta segunda-feira (23) para iniciar a preparação para a próxima ‘batalha’. O adversário da vez será o Internacional, quarto colocado no Brasileirão, com 36 pontos até então. O duelo está marcado para as 21h30 da quarta-feira (25), no Maracanã.

Por: Coluna do Fla

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod